Serviços

RESTAURAÇÃO DE RELÓGIOS ANTIGOS E CONSERTO DE RELÓGIOS NOVOS


A CASA LEAL COPACABANA trabalha com afinco para restaurar e consertar um instrumento que nos acompanha durante boa parte de nossa vida e marca no tempo nossos momentos mais felizes e  mais importantes.


É um trabalho próprio de artistas, que através de uma alta experiência, especialização e dedicação, é desenvolvido artesanalmente com muita precisão, em um laboratório equipado com ferramentas especiais.
Consertamos e restauramos carrilhões e todos os tipos de relógios mecânicos: de parede, pedestal, de mesa, de bolso, de pulso... e relógios modernos.
Após a restauração ou conserto, o serviço recebe a garantia da CASA LEAL, compromisso com a qualidade.








RESTAURAÇÃO DE GABINETES DE RELÓGIOS


Restauramos todos os tipos de gabinetes de relógios.
Nossa marcenaria é equipada com ferramentas e máquinas adequadas para o trabalho dos artesãos.
Possuímos uma equipe altamente qualificada, capaz de recuperar gabinetes de madeira antiga com grandes avarias. O resultado do trabalho é excepcional.
Também restauramos gabinetes atingidos por cupins. Após a descupinização, o gabinete é restaurado.
Os gabinetes de relógios de bolso, pulso, parede ou lareira em metal também recebem tratamentos adequados e voltam a apresentar as características originais da peça. Efetuamos a desoxidação do metal e, dependendo do caso, podemos somente polir e envernizar ou aplicar banhos de prata ou ouro.






TROCA DE BATERIAS E PULSEIRAS (RELÓGIOS )


Oferecemos um serviço de troca de baterias e pulseiras para todos os modelos de relógios. As baterias são originais, de qualidade, evitando assim futuros aborrecimentos, como: vazamento interno da bateria e baixa durabilidade.
Temos uma grande variedade de pulseiras em diversos materiais, como por exemplo: couro, metal, borracha, nacionais e importadas, além de pinos e fivelas.




RESTAURAÇÃO DE MOSTRADORES E PÊNDULOS DE RELÓGIOS


Restauramos todos os modelos de mostradores. Este serviço garante a preservação das características originais de seu relógio.






VISITE NOSSA LOJA EM COPACABANA E SAIBA MAIS SOBRE OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELA CASA LEAL.